O CAMPEÃO VOLTOU !!
Jogadores do Tigre se recusam voltar para o segundo tempo, diante disso a arbitragem encerra o jogo e o São Paulo é campeão.
A final da Copa Sul Americana entre São Paulo e Tigre ficará na história como um jogo sem fim, mas com um campeão o Tricolor do Morumbi.Os jogadores de ambos times ao final do primeiro tempo se evolveram em um confusão que precisou da intervenção da PM.
No vestiário os jogadores do Tigre acusavam a PM de ter entrado no vestiário e ameaça - los com armar de fogo, para que voltassem para o segundo tempo. Nessa situação o o árbitro chileno Enrique Osses se viu obrigado a encerrar a partida. Neste momento o Tricolor fazia 2 x 0 o time Argentino.
Enquanto o tricolor comemorava a coquista inédita, dirigentes do Tigre invadiram o campo para protestar contra a arbitragem que tinha tomado a decisão de encerrar o jogo após 30 minutos de espera.
Ainda em campo, o delegado da Conmebol disse que com o fim do jogo, o São Paulo foi o vencedor e claro o campeão. Logo depois foi entregue as medalhas e o troféu aos jogadores são paulinos.
Com o titulo da Sul Americana, o Tricolor enfrentará seu rival Corinthians na Recopa que será disputada ano que vem.
Lucas disse que não provocou ninguém. Ele lamentou o fato dos argentinos estarem abusando da violência em campo.
" Se a equipe deles quer bater, temos de responder na bola " - disse Lucas, ainda sem saber da suspensão do jogo.
Lucas se despede do São Paulo com a taça de campeão e a sensação de dever cumprido.