segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andrés Sanches fora da CBF


MAIS UM FORA !!

Andrés em uma entrevista coletiva, solta que já esta havendo negociação com Luis Felipe Scolari.

O técnico ex- palmeiras Felipão foi o principal nome desta semana após saída de Mano Menezes da seleção, nesta terça feira o diretor de seleções Andrés Sanches disse que o técnico já esta apalavrado para dirigir a seleção no ano de 2013.
Andrés ainda disse que deve deixar seu cargo dentro da CBF pois foi voto vencido na decisão de tirar Mano Menezes do comando.

Eu ainda não conversei com o presidente (José Maria Marin), mas a tendência é eu sair. Pelo que eu sei, o Felipão está apalavrado. Soube de pessoas que têm credibilidade que ele está acertado"  – declarou Sanches.

Andrés ainda vai conversar com José Maria Marin para decidir seu futuro, afinaal até agora não pediu demissão nem foi demitido, mas sua insatisfação vem do fato 
 da CBF está negociando um novo técnico sem sua participação.

"Claro que é um dos motivos. Eu estava satisfeito, mas depois dos últimos acontecimentos não estou mais. Eles querem colocar pessoas da confiança deles. Mas eu jamais pediria para sair sem falar com o presidente. Isso vai acontecer nos próximos dias"– disse o dirigente
.Andres Sanchez soccerex (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário