quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pelé recebe alta


Lágrimas do Rei 

O rei, Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, a internação durou menos de uma semana. Na tarde desta quinta-feira (15/11/12), o Rei do Futebol recebeu alta dos e acabou se emocionando.

Na saída do hospital Pelé declarou : "Eu não imaginava que o povo brasileiro tivesse toda essa preocupação comigo. Graças a Deus estou bem, agradeço a todos que oraram por mim e gostaria de dizer que vou me preparar para a Copa."

Pelé lamentou por não poder ter participado do amistoso entre o Brasil e a Colômbia, já que foi convidado para dar o "ponta pé inicial" na partida numero 1000 da seleção verde e amarela.

Pelé aos 72 anos, foi internado para passar por uma cirurgia no quadril, segundo o ortopedista a operação foi necessária para "reparar" os efeitos do esforço que o rei fez durante sua vida.

Pelé chora ao receber alta no Hospital Albert Einstein (Foto: Joanna de Assis / globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário