quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jadosn, Cañete e Ganso


Concorrência

O São Paulo convivia com o problema de não ter o homem de criação no meio de campo, pois é, esse problema acabou. O técnico Ney Franco  agora, tem várias opções para a posição. Além do titular Jadson, ele conta com Paulo Henrique Ganso, que irá estrear no jogo contra o Náutico (saiba mais aqui) e também Marcelo Cañete, que ficou no banco no jogo contra o Grêmio pela 35ª rodada do campeonato Brasileiro, a partida terminou 2 x 1 para o tricolor gaúcho.
Jadson, por enquanto, é titular absoluto. O camisa 10 tricolor esteve presente em 64 das 71 partidas disputadas pelo São Paulo no ano, marcou dez gols e mostrando seu talento de "garçom" deu passes para outros 19 dos companheiros. Porém Jadson recebe forte cobrança da torcida tricolor, que é exigente e sempre critica o camisa 10, quando o time vai mal e acaba perdendo. A cobrança em cima de Jadson, tende a piorar, afinal nas próximas partidas Cañete e PH Ganso estarão disponíveis para o técnico Ney Franco.
Sobre a situação Jadson afirma: "Cara, eu estou tranquilo. O torcedor tem todo o direito de vaiar e elogiar. Desde quando cheguei ao São Paulo no início do ano, procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível. O Ganso é um grande jogador e eu vou continuar ajudando como sempre fiz. Caberá ao nosso treinador encontrar a melhor formação."
Montagem Jadson, Ganso e Cañete do São Paulo (Foto: Montagem sobre fotos da Vipcomm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário